quinta-feira, 2 de julho de 2015

Último dia da minha aventura

O percurso da manhã, entre Castelo de Vide e Vila Velha de Rodao, foi repetição para mim, que por ser muito bom, sempre quis voltar. A saída do castelo é sobre calçada romana, muito íngreme e com degraus, pura adrenalina. Depois veem pistas para todos os gostos, mas de que eu gosto muito. Por fim, o Tejo travado pelas portas do Rodao.







À tarde foi sempre alcatrão, com passagem por Proença-a-Nova. Antes do Carrascal, houve ainda lugar para alguns kms em terra com passagem pelos sítios da minha juventude, Corga da Estrada, Lameiras, etc...
Procurei, todos os dias, fazer relatos muito reduzidos do dia. Nos próximos dias farei mais alguns posts em forma de crónica versando um resumo alargado e aspectos que me parecem de interesse, como as pessoas com que me cruzei, as histórias que ouvi e, também, algo dirigido aos praticantes deste tipo de viagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário