quarta-feira, 17 de junho de 2015

A NOVA AVENTURA


Quatro anos depois e outras aventuras, aí estou eu de volta à estrada e ao campo. Já nada será como dantes porque quatro anos fazem moça. Contudo, mantém-se o gosto pela aventura e tudo o que é necessário, suponho eu, para uma viagem de bicicleta em BTT e autonomia com duração de cerca de 12 dias. Gostaria que os percursos fossem sempre fora de estrada, mas numa boa parte dos sítios isso não é possível, pelo que vou ter que pisar, contrariado, muito alcatrão nos cerca de 1000km que conto percorrer.
Será uma espécie de meia volta a Portugal com começo nos arredores de Lisboa em direcção de Sagres, junto à costa, percorrendo, depois o litoral algarvio e depois, a subida junto à fronteira com Espanha até ao Carrascal, a minha aldeia Natal.
Planeio partir 2º feira, dia 22 e tudo o resto será ao sabor da vontade e dos acontecimentos. Não tenho marcações nem horários, nem tão pouco sei se no dia seguinte vou continuar. Na grande parte dos locais por onde vou passar, há um expresso para Lisboa, o que quer dizer que se algo correr mal ou não me senti bem, casa com ele...
Como seria de esperar, a preparação já dura há meses e tudo parece estar pronto para a partida.
O próximo post será: “O que me leva e o que vou levar”
Entretanto, deixo os links dos anteriores Blogs


Sem comentários:

Enviar um comentário